Microagulhamento

O microagulhamento é indicado para rejuvenescimento facial, flacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele. Pode ser feito em qualquer lugar do corpo, como rosto, colo, pescoço, mãos, braços, seios, coxas, abdômen, entre outros. O tratamento pode ser feito inclusive no couro cabeludo, para estimular a circulação sanguínea da região. 

No microagulhamento são usadas diversas agulhas que provocam pequenas punturas, que aumentam a vasodilatação, estimulam a formação de colágeno e também favorecem a absorção de alguns medicamentos direto na pele, o chamado drug delivery.

O microagulhamento, ao furar o tecido, faz com que o organismo produza mais colágeno e elastina para restaurar a microlesão. Esses componentes são essenciais para a firmeza da pele, fazendo com que toda a estrutura da pele seja refeita, reorganizando inclusive as fibras internas, reduzindo as rugas, cicatrizes de acne e trazendo mais viço e firmeza para o rosto e corpo. 

Em geral são feitas entre três e quatro sessões de microagulhamento, com intervalo de um mês entre elas, para recuperação da pele. Mas a quantidade de sessões e intervalo podem variar de acordo com a finalidade do tratamento e as características da agulha usada. Cada sessão dura, em média, de 30 minutos a uma hora. 

Aliar o microagulhamento ao tratamentos a laser pode trazer mais benefícios à derme, pois enquanto o microagulhamento tem uma ação mecânica, o laser tem um efeito térmico na pele.

Uma alimentação rica em proteínas, de alto valor biológico, estimulam a formação de colágeno na pele. Usar protetor com FPS acima de 30 minimiza os efeitos da radiação solar, que pode causar envelhecimento e manchas, além de câncer de pele.

Galeria de fotos

CADASTRE-SE E GANHE 20% DE DESCONTO NA 1ª SESSÃO*

* CLIQUE AQUI E CONSULTE O REGULAMENTO

CONTATO

41 3018-7843

41 9713-1645

Rua Padre Anchieta, 1846

Sala 3 . Sobreloja . Biocentro

Bigorrilho . Curitiba - PR

contato@exline.com.br

Agende sua avaliação